Pesquisar no Blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

I Semana do Audiovisual da UEG conta com a participação da Ong Casa da Árvore

A Casa da Árvore vai participar da I Semana do Audiovisual (SAU) da Universidade Estadual de Goiás, que acontecerá entre 27 e 30 de setembro, na Unidade Universitária da UEG de Goiânia - Laranjeiras.

Nos dias 28 e 30 a Ong realizará uma oficina de "Vídeo On-line", uma experiência com ferramentas de transmissão ao vivo com o uso de telefones celulares. As oficinas acontecem das 9 às 12 da manhã.

A programação da Semana do Audiovisual, realizada pelo curso de Comunicação Social/Audiovisual da UEG, visa colocar em pauta a relação entre o audiovisual e as novas mídias, bem como questões de identidade/alteridade na comunicação audiovisual e políticas públicas para o segmento. Haverá ainda minicursos e oficinas, palestras, mesa-redonda, lançamento literário, debates, mostra de vídeo (competitiva e não competitiva) e apresentação de artigo científico de estudantes, pesquisadores e profissionais atuantes nas diversas habilitações da Comunicação Social.

Para mais informações sobre a I Semana do Audiovisual, acesse: www.audiovisual.ueg.br/sau 
Ou confira a programação aqui.

Os interessados em participar do evento ainda poderão se inscrever na secretaria da SAU, que funcionará no primeiro dia (27) no período noturno e, nos demais dias de programação, pela manhã e à tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossos visitantes