Pesquisar no Blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Lançamento do edital para residências artísticas –Restelinha

Na noite de 30 de maio de 2011, a ONG Casa da Árvore fez o lançamento oficial do edital para residências artísticas – Restelinha, em cerimônia realizada no auditório do SEBRAE em Palmas. O evento que teve abertura com o músico Alexandre Poli, contou com a participação de artistas, comunicólogos, imprensa e representantes de órgãos públicos na área de educação.

O Restelinha é um novo projeto da Casa da Árvore, coordenado pelo artista digital Nacho Durán, no qual um artista de qualquer canto do país sendo brasileiro ou não, reside por dois meses junto à sede do Telinha de Cinema em Palmas e Goiânia para aplicar oficinas práticas para alunos que já participaram do nosso curso de vídeo de bolso. O artista receberá R$ 5 mil de bolsa durante os dois meses em cada sede, mais R$ 1 mil para custear equipamentos e materiais necessários para as oficinas. O edital está aberto e será encerrado no próximo dia 30 de junho. Acesse o edital aqui.

Após cinco anos de atividades com os projetos Telinha de Cinema, Circuito Telinha na Escola, E se eu fosse o autor? e Telinha Animada, é um orgulho muito grande para a Casa da Árvore poder anunciar um edital deste porte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossos visitantes