Pesquisar no Blog

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Audiovisual UEG recebe Telinha de Cinema

Curso de Audiovisual da UEG recebe coordenador geral do Telinha de Cinema
para discutir o tema "cultura da mobilidade"

Nesta quarta-feira (08) o presidente da Casa da Árvore e coordenador geral do projeto Telinha de Cinema, Aluísio Cavalcante, conversou com os alunos do curso de Comunicação Social/Audiovisual da Universidade Estadual de Goiás sobre "Cultura da Mobilidade e suas demandas sociais e de mercado para os profissionais de comunicação". O encontro ocorreu durante os Seminários Avançados, evento semanal promovido pelo curso, cujo objetivo é favorecer a aproximação entre os academicos e os profissionais que atuam no segmento audiovisual.


Aluísio Cavalcante

Segundo Aluísio Cavalcante as novas tecnologias garantem cada vez mais mobilidade no acesso a informação. "Esse dinamismo amplia nossa relação com o ambiente e as pessoas, proporcionando novas dimensões para expressão e participação social. Desse universo surgem novas demandas de mercado e sociais, que a cada dia apresentam-se como oportunidades de atuação para profissionais de arte, comunicação, educação e tecnologia", comentou.

Os alunos e professores do curso puderam ainda conhecer um pouco mais sobre o projeto Telinha de Cinema e visitar o Espaço Telinha, localizado no mesmo prédio do curso de Audiovisual da UEG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossos visitantes