Pesquisar no Blog

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Telinha recebe equipe do programa "Mobilização" TV Brasil



A galera do Telinha de Cinema aproveitou o feriado de Tiradentes na companhia da equipe de produção do programa "Mobilização", que vai ao ar pela TV Brasil.

Chefiada pelo diretor Rodrigo Hinrichsen, a equipe da produtora Giro Produções, contou também com o trabalho do técnico em som direto Ivanildo Jorge e do cinegrafista Márcio Pereira.

O programa Mobilização apresenta uma série inédita para a televisão brasileira que mostra iniciativas, tecnologias e soluções sociais bem sucedidas, que garantem educação, renda, trabalho e melhores condições de vida nas comunidades. A série, que estreou em 21 de novembro, terá 52 capítulos divididos em dois blocos de 25 minutos cada e vai ao ar aos sábados, às 9h.

O Mobilização tem o formato de revista eletrônica e traz reportagens de campo apresentando uma ou duas tecnologias sociais sobre um mesmo tema, uma seção passo-a-passo mostrando como foi desenvolvida a experiência, uma agenda de eventos dos movimentos sociais, além de entrevistar convidados no estúdio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossos visitantes