Pesquisar no Blog

segunda-feira, 25 de maio de 2009

ALUNOS DO TELINHA DÃO KIT DO PROJETO PARA GALERA DO CIÊNCIA EM SHOW


Não contente em estar nos bastidores da palestra de Marcelo Tas, nesta última sexta-feira, no Salão do Livro, a galerinha do Telinha foi conferir de perto a presença mais que especial do pessoal do Ciência em Show, da TV Record.

Wilson, Daniel e Gerson estavam presentes na palestra e foram amplamente assediados por todos os jovens que estavam no auditório. Mas ninguém conseguiu chegar tão perto deles quanto os alunos do Projeto, que além de muitas fotos e autógrafos, conseguiram falar o que é o projeto Telinha de Cinema e ainda entregar um kit com camiseta e vídeos produzidos pelos integrantes do Telinha de Cinema.


O Ciência em Show é um conjunto de atividades ligadas a ciência, que apresenta aspectos curiosos, divertidos, inesperados e surpreendentes, capazes de capturar a atenção dos expectadores. Podemos considerar que o show possui um pouco de arte, mágica, ciência, cultura e humanidade, representadas pelo apresentador num ambiente de interação social, uma vez que o público é parte integrante e essencial ao espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossos visitantes