Pesquisar no Blog

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Concurso do Ministério Público do Tocantins premia vídeos de bolso feitos por ex-alunas do projeto Telinha de Cinema

          O Ministério Público do Estado do Tocantins divulgou na quinta-feira, dia 20, o resultado final  do I Concurso Cultural de Vídeo de Bolso do Projeto "Conheça o MP", que foi desenvolvido em escolas públicas da região desde o 1º semestre de 2012.

         
          O projeto visa informar a importância do MP junto à comunidade escolar. Para isso foram propostos temas em que é ressaltado a o papel do MP enquanto defensor da sociedade. Dividido em 3 categorias: escola com maior número de vídeos enviados, Ensino Médio e Ensino Fundamental, os ganhadores foram premiados com netbooks, computadores com impressoras, Smartphone e câmeras fotográficas.

       
               O vídeo que ganhou em 1º lugar na categoria Ensino Médio, foi feito por ex-alunas do Projeto Telinha de Cinema, da ONG Casa da Árvore, que acontece desde 2009 em Palmas, Goiânia, Fortaleza e Recife. As alunas Myllena Aires e Bruna Fernandes, foram premiadas com um netbook cada uma, pelo vídeo " O que o Ministério Público pode fazer", representando o Centro de Ensino Médio Taquaralto. A aluna Myllena fez o curso de vídeo de bolso no 1º semestre de 2011 e foi também multiplicadora da oficina de fotos panorâmicas para aluno de jornalismo da UFT, também proposta pela ONG Casa da Árvore.

        Para assistir o vídeo ganhador clique no link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=uK3b1a-77GQ

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou realmente muito realizada pelo 1°lugar no Concurso da MP. E grata ao Telinha de Cinema que tiveram um papel fundamental para meu bom desempenho pois me ensinando as técnicas de roteiro,filmagem e Edição ,o que me fez adquirir experiências que me ajudaram.Quero agradecer a Bruna Alves minha parceira de vídeo a meus familiares e amigos que me deram apoio na concretização deste vídeo,Estou #BemMaisQueFeliz!!!
    (Myllena Aires)

    ResponderExcluir

nossos visitantes