Pesquisar no Blog

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

2º Curta Telinha e finalização das atividades

Os alunos no 2º Curta Telinha
Segunda(12) foi um dia especial e emocionante para todos nós, tanto para a equipe da Ong quanto para os alunos do Curso de Vídeo de Bolso, do projeto Telinha de Cinema. Na finalização das atividades do semestre, alunos e familiares vieram ao nosso espaço assistir aos melhores vídeos produzidos nas aulas do projeto em Palmas.

A equipe de educadores e estudantes universitários dos dois núcleos organizou uma seleção entre os microdocumentários, reportagens, ficções e propaganda social que foram realizados pelos alunos e organizaram uma programação que, além do desenvolvimento pessoal de cada um, mostra as habilidades e os conhecimentos artísticos e tecnológicos que foram adquiridos. Além de tudo isso foi muito bom ver a realização pessoal de cada aluno e conviver com esses jovens cheios de talento e vontade de aprender coisas novas e expandir os horizontes.

A equipe se emocionou ao premiar os alunos
Os alunos foram premiados com aparelhos celulares para o melhor roteirista, MP4, pendrives e netbooks. A entrega dos prêmios foi emocionante e merecida para os alunos  Hellem Cristina, do turno da tarde e o Erivaldo Neto, da turma da manhã. O momento foi de grande alegria por ver o resultado de todo o trabalho da equipe e dos jovens, mas também de despedida de mais uma etapa do projeto. 

O sentimento que ficou na equipe foi o de realização e alegria de ver essas vidas transformadas. Agora é esperar ansiosamente pelo ano que vem e ver a Ong cheia de jovens novamente.


A galera toda reunida depois das premiações 

Você pode assistir aos vídeos produzidos por essa garotada no nosso canal, no youtube: http://www.youtube.com/playlist?list=PL0AC4F9D9151E452F&feature=mh_lolz

A equipe toda reunida: Fernanda Veloso, Thuanny Vieira, Marina Bitar, Inaê Ribeiro e Daniel Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossos visitantes