Pesquisar no Blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Últimos dias para se inscrever nos projetos da Casa da Árvore

Amanhã (26) é o último dia para que os alunos da rede pública de ensino façam as inscrições nos projetos Telinha de Cinema e E se eu Fosse o Autor?, ambos realizados pela Ong Casa da Árvore. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no nosso espaço na Aureny I, rua Teresina, NE 08, Lote 06, em Palmas. 

O projeto Telinha de Cinema existe desde 2007 e ensina jovens entre 13 a 18 anos da rede pública de ensino a se expressarem  através da arte e da tecnologia. Com a ajuda das mídias móveis, os alunos aprendem todos os processos necessários para a realização de um vídeo: roteiro, produção e edição.

O projeto E se eu Fosse o Autor? têm como objetivo estimular a leitura entre as crianças com idade de 9 a 12 anos. O projeto oferece semestralmente a 20 alunos das escolas públicas do Jardim Aureny e Taquaralto a oportunidade de conhecerem a vida e as obras de diversos autores brasileiros através de vídeoadaptações ou obras inspiradas.

A partir do dia 29 de agosto o nosso espaço já irá receber os estudantes para o ínicio das aulas. A equipe está ansiosa com o começo de mais um semestre!

Para mais informações sobre os projetos: (63) 3225-5738.
Ou acompanhe as notícias na nossa página do facebook e do twitter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossos visitantes