Pesquisar no Blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Reencontro com os alunos do Telinha no Centro de Ensino Médio Santa Rita de Cássia


Ontem foi mais um dia de mobilização da equipe da Casa da Árvore, que dessa vez visitou o CEM Santa Rita de Cássia na Aureny I. A visita à escola proporcionou o reencontro com muitos alunos do Telinha que ajudaram a divulgar a ideia do projeto entre os amigos. Um desses reencontros foi com as alunas do semestre passado do Telinha, Monalisa e Ingrid, que ficaram muito felizes ao ver um dos educadores do projeto, Daniel Silva que ministra aulas de roteiro para os alunos.

As alunas do Telinha de Cinema, Monalisa e Ingrid com o Daniel, educador do projeto.

O Telinha de Cinema existe desde 2007 e atende jovens entre 13 a 18 anos da região de Taquaralto e Aurenys, que são estimulados através da criatividade, a produção de vídeos com o uso de celulares e programas básicos de edição de vídeos. O projeto é atualmente patrocinado pela Vivo e pela Petrobrás.

A mobilização que a equipe da Casa da Árvore está realizando para a formação de novas turmas dos projetos Telinha de Cinema e E se eu Fosse o Autor? continua e a próxima escola a receber a nossa visita será o Centro de Ensino Médio de Taquaralto. As incrições para os projetos são gratuitas e vão até o dia 26 de agosto em Palmas, na sede da Ong Casa da Árvore na Aureny I, rua Terezina, NE 08, Lote 06, em Palmas. Para mais informações, ligue: (63) 3225-5738.

Acompanhe também a nossa página no facebook e no twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossos visitantes