Pesquisar no Blog

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mais uma visita da Casa da Árvore na semana de mobilização

As visitas nas escolas da rede pública de Palmas continuam hoje no período da manhã e da tarde. Hoje a nossa equipe estará no Centro de Ensino Médio Santa Rita de Cássia onde existe uma grande quantidade de alunos que já passaram pelos projetos da Casa da Árvore. O CEM Santa Rita de Cássia possui recorde entre as outras escolas de alunos que participaram do projeto Telinha de Cinema.

Ontem a Escola Estadual Aurélio Buarque que fica aqui pertinho do nosso espaço recebeu a equipe da Ong no intervalos das aulas e a visita na Escola Estadual Liberdade foi adiada, pois os alunos foram liberados mais cedo. Lembrando que a mobilização de amanhã vai acontecer no Centro de Ensino Médio de Taquaralto.

Desde o começo da mobilização muitos alunos já vieram com seus pais para fazer as inscrições nos projetos Telinha de Cinema que atende jovens de 13 à 18 anos e E se eu Fosse o Autor? que atende crianças de 9 à 12 anos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 26 de agosto na sede da ONG Casa da Árvore na rua Terezina, NE 08, Lote 06, Aureny I em Palmas.
Demais informações: (63) 3225-5738.

Mais notícias sobre as ações da Casa da Árvore no facebook e no twitter.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossos visitantes