Pesquisar no Blog

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Divulgado o prazo para inscrições nos cursos da Casa da Árvore

A ONG Casa da Árvore informa que a partir do dia 8 de agosto estão abertas as inscrições para o curso de vídeo de bolso Telinha de Cinema em Palmas para jovens entre 14 e 18 anos de idade, e para o curso E se eu fosse o autor? para crianças de 9 a 13 anos de idade. As inscrições vão até o dia 26 de agosto, e são realizadas somente no Espaço Casa da Árvore, na rua Terezina, NE 08, Lote 06, em Palmas.
Demais informações: (63) 3225-5738.

Em Goiânia, o prazo para inscrições no curso de vídeo de bolso do Telinha de Cinema vai somente do dia 22 de agosto ao dia 26 de agosto, e também só serão realizadas na sede da Casa da Árvore em Goiânia, Av. Professor Alfredo de Castro, S/N, Chácara do Governador, UEG Laranjeiras.
Demais informações: (62) 3920-0060


O Telinha de Cinema existe desde 2007 e atende jovens da região de Taquaralto e Aurenys, que são estimulados a criatividade e a pequenas produções cinematográficas com o uso de celulares e programas básicos de edição de vídeos. O projeto é atualmente patrocinado pela Vivo e pela Petrobrás.

O E se eu fosse o autor? deu início às atividades em 2010, e trabalha de forma única o estímulo ao consumo e produção artística ao integrar literatura, artes plásticas e edição de vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossos visitantes