Pesquisar no Blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

Produções do Telinha de Cinema participam do CHICO 2011

O festival de cinema CHICO 2011, que este ano integra a programação da Flit 2011 – Feira Literária Internacional do Tocantins, terá premiação para várias categorias, dentre elas o Curtíssimo TO, no qual micrometragens tocantinenses de até 5 min de duração são votados através do site do festival e também pelo júri técnico.

Entre os dias 13 e 18 de julho, 12 micrometragens estiveram disponíveis para visualização e votação no site do CHICO, e cinco deles foram produzidos durante as aulas do Telinha de Cinema neste semestre: Rei da Latinha (doc), A Fuga (fic), O Cotidiano Oculto (fic), Coração de Mamão (fic) e Dando Uma Volta (stop-motion).

O vídeo mais votado foi Acidentalmente, produzido espontaneamente por alunos e ex-alunos do Telinha de Cinema: Danilo Bryan, Miliana Fialho, Myllena Aires e Rodrigo Maranha.


Outros vídeos produzidos durante as aulas do Telinha de Cinema podem ser selecionados para exibição no CHICO. O festival acontecerá de 26 de julho a 2 de agosto no Memorial Coluna Prestes, localizado na Praça dos Girassóis em Palmas. Compareça e aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossos visitantes