Pesquisar no Blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

Premiação no Telinha

Outra novidade a partir deste semestre no Telinha de Cinema, é que além de aprenderem como fazer vídeos e concorrerem em muitos festivais de vídeos espalhados pelo país, agora temos também premiação interna.
São pendrives, tocadores de música e vídeo (mp4), celulares e netbooks para serem entregues ao longo do semestre. Enfim, acessórios e equipamentos que podem ser úteis na prática de artes digitais pelos alunos que mais se destacarem.

No dia 1° de abril, ignoramos o dia da mentira, e premiamos de verdade! O critério da primeira e da segunda premiação já havia sido combinado com os alunos que seria um pendrive para aqueles que tivessem maior freqüência nas aulas em seus períodos.

No primeiro mês, na parte da manhã, ganharam o Ivandro Oliveira e a Karullainy Machado com uma falta cada, e pela tarde, ganharam as irmãs Idayane e Idalyane Oliveira e a colega Myllena Aguiar, todas ser ter faltado uma só vez.

Johnatan e Ingrid

No segundo mês, a premiação foi no dia 2 de maio, e pela manhã ganhou Matheus Ivo, Ingrid e Johnatan. Pela tarde, ganharam Danilo Bryan, Miliana e Keilane.
Os alunos estão ansiosos pelos próximos dois meses: mp4 e netbook a caminho. Enquanto isso, eles estão presentes nas aulas e vão aprendendo e produzindo bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossos visitantes