Pesquisar no Blog

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

GALERA DO TELINHA NA TELONA

Galera do Telinha no Cine Blue - Caravella
A galera do Telinha de Cinema particiou ontem (23/09) do Projeto Telinha na Telona, uma parceria da Ong Casa da Árvore com o Cine Blue de Palmas. 15 alunos foram selecionados para ir assistir o filme nacional 'A mulher Invisível' , e isso sem gastar nada, tudo por conta do Projeto.
Essa foi a primeira de muitas excursões que ainda virão. Para Wesley ir ao cinema foi um privilégio, já que valor dos ingressos é inacessível para maioria da população do Aureny, lamenta o estudante que também exalta a diferença de qualidade entre ver uma produção cinematográfica na Tv e ver em uma sala de cinema, a qualidade é bem melhor, sem contar que aqui o filme é o centro das atenções, em casa não me atento muito na hora de assistir um filme, afirma Wesley.
Esta foi a segunda vez que o aluno foi ao Cinema, antes tinha visto Xuxa e os Duendes em 2001.

4 comentários:

  1. galera da pesada.....foi uma noite demais...

    ResponderExcluir
  2. O DIA DO CIENMA FOI MARA,,BRICAMOS MUITO..E AMAMOS O FILME,,AGRADEÇEMOS AO PROJETO E AO CINEMA ...

    ResponderExcluir
  3. ei cade a do passeio passado!que paia esse foi ruim eu nao fui!!!!kade o que eu fui esse foi bom!!lkkkkbjkas

    ResponderExcluir

nossos visitantes