Pesquisar no Blog

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Gincana do Telinha arrecada quase 300 livros

Marcando a retomada das atividades do Espaço Telinha, no Jardim Aureny I em Palmas, a premiação da Gincana Literária reunião quase cem pessoas entre alunos, pais, professores e convidados do projeto Telinha de Cinema, no último sábado (29).

O desafio, lançado para os alunos da turma anterior ainda no final do semestre passado, consistia em arrecadar livros e revistas para ampliar o acervo da Biblioteca do Telinha. O prêmio para aquele que conseguisse o maior número de doações foi um celular Sony Ericsson K850, doado pela Gerência Regional da Vivo no Tocantins.


Com 89 livros arrecadados , a jovem Mariana Borges, recebeu das mãos do gerente regional da Vivo, Marcelus Nahine, o aparelho equipado com câmera de 5 mpixel, bluetooth e wi-fi. A Gincana renovou a biblioteca do Telinha com quase 300 novos títulos dos mais diversos gêneros.

Ainda na ocasião Nahine e refez o desafio para os alunos das novas turmas do Telinha de Cinema e do Núcleo de Empreendedorismo e Expressão. São quase 80 jovens estudantes da rede pública atendidos no Espaço Telinha, que terão até dezembro para arrecadar mais livros na comunidade, na disputa por outro aparelho Sony Ericsson K850, doado também pela Gerencia Regional da Vivo no Tocantins.

Um comentário:

  1. FOI DIFÍCIL ARRECADAR 85 LIVROS, MAS VALEU A PENA TODO O ESFORÇO... HE HE HE (RS!)
    QUEM NÃO GOSTARIA DE GANHAR UM CELULAR DE ÚLTIMA GERAÇÃO??? RSRSRS!!!
    UM BJÃO PRA TODOS VCS DO TELINHA E QUE CONTINUEM CRESCENDO CADA VEZ MAIS.O TELINHA GARANTE UM CINEMA BRILHANTE NO FUTURO!!!!!!!!

    ResponderExcluir

nossos visitantes