Pesquisar no Blog

terça-feira, 16 de junho de 2009

VÍDEOS SAINDO DO FORNO!!!


Making Off da produção do micro "sabão pequi"

Depois de cinco meses colocado em prática todas as técnicas que aprenderam durante o curso, como noções de enquadramento, plano, criação de roteiro, técnicas cinematográficas e multimeios, mais uma turma do Telinha esta se formando.

Para comemorar, os alunos e os professores prepararam para esta sexta feira (19), às 19h, uma sessão especial para os familiares, no Espaço Telinha, no Jardim Aureny I. Além dos vídeos produzidos durante as atividades, eles vão mostrar suas produções finais.

Ficaram curiosos? Para conhecer um pouquinho do que virá por aí, confira a sinopse de cada vídeo:

“Sabão Pequi" - Com muito bom humor e criatividade, os alunos recriaram de maneira caricaturada uma situação característica da comunidade: as propagandas em carros de som em plenas manhãs de final de semana.

O Cheião” - O vídeo faz alusão ao Eixão, linha de ônibus que atravessa Palmas de norte a sul. Os alunos foram a campo, entraram no ônibus e captaram depoimentos dos passageiros para mostrar como é o cotidiano de quem precisa do transporte público da Capital.

“Canção de Amor à Palmas” – Uma homenagem a capital toocantinense, inspirada na música do compositor e cantor tocantinense, Braguinha Barroso.

“Haja gasolina” - Inspirados no poema de Antonio Rezende, que fala sobre a paisagem urbana de Palmas com uma rima criativa, os alunos mostram como é o trânsito na cidade cheia de rotatórias.

Um comentário:

  1. Estou louco pra assistir os vídeos. Poderiam disponibilizá-los na internet, por favor? A população tem que ver o talento desses jovens!

    Valew!

    ResponderExcluir

nossos visitantes