Pesquisar no Blog

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Festa em família no Telinha


No último dia de atividades deste semestre, nós, do Telinha de Cinema, organizamos uma noite especial, em comemoração ao encerramento do curso para mais uma turma. Na última sexta-feira (19), os jovens que passaram os últimos cinco meses mergulhando no universo de arte, tecnologia e educação através do projeto, foram os anfitriões para pais, mães, irmãos e amigos, que participaram da mostra de vídeos organizada por nós.


Em cartaz, os tão esperados vídeos finais produzidos pelas turmas neste semestre: Sabão Pequi; O Cheião; Canção de Amor a Palmas e Haja Gasolina. Mas quem participou deste momento, pode conferir também outros enredos. Histórias de transformação de vida, de amadurecimento, de aprendizado, de socialização de conhecimento sobre arte, tecnologia, educação, sobre a vida.


O certificado que todos receberão com orgulho foi apenas uma maneira simbólica de mostrar que todos que se dedicarem a desenvolver suas habilidades intelectuais, sua criatividade, sua capacidade de acreditar na transformação da vida pelo próprio esforço, serão recompensados.


A todos que participaram de mais esta caminhada, o Telinha de Cinema agradece de coração. Durante o mês de julho o Espaço Telinha estará fechado, embora o projeto esteja em andamento em seus desdobramentos, como o Telinha na Escola, em Rondônia, mas esperamos movimentá-lo novamente a partir de agosto com outras turmas e novidades que anunciaremos em breve.

Um comentário:

  1. OOIe..pessoal do telinha de cinema..
    estou aqui pra dizer que esse blog é rico de coisas booas..é bom que possamos esta aprendendo coisas novas e esse novo projeto que surgiu é ótimo...

    ResponderExcluir

nossos visitantes