Pesquisar no Blog

sábado, 16 de maio de 2009

TELINHA PARTICIPA DO SALÃO DO LIVRO




O Telinha de Cinema não poderia deixar de interagir com o maior evento literário do Brasil, realizado no primeiro semestre, o Salão do Livro do Tocantins. A ocasião não poderia ser melhor do que a palestra do ator e apresentador Marcelo Tas, com o tema "Que língua fala a molecada digital".


Com os celulares em punho, a molecada do Telinha se espremeu entre os corredores lotados do evento e, com o apoio da Secretaria Estadual de Educação e da Fundação Cultural do Tocantins, com a disposição das entradas e dos transporte, respectivamente, participaram do bate-papo sobre a evolução da linguagem e das tecnologias de comunicação.


Em meio a tietagem, flash's e reações típicas de um show de rock, os jovens multimídias do Telinha dispararam seus vídeos via bluetooth. Com o apoio da AYCOM, uma empresa de marketing bluetooth, foi possível realizar, também, múltiplos disparos de vários vídeos. Depois do aviso da organização do evento, orientando o público a ativar esses dipositivos em seus aparelhos, mais de 200 pessoas, não apenas receberam os vídeos do Telinha como também compartilharam arquivos e informações.


Missão cumprida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossos visitantes