Pesquisar no Blog

segunda-feira, 13 de abril de 2009

TELINHA APRESENTA CASE NO FESTIVAL DE CURTISSIMAS EM BRASILIA


Neste fim se semana a professora Priscilla Lima e a aluna Nathalia Gama apresentaram o case "Telinha de Cinema" no Festival de Filmes Curtissimos em Brasilia. A atividade foi materia do Jornal do Tocantins de hoje, sexta-feira (24/04/09).


Além, é claro, de representar o Telinha de Cinema em um grande Festival, as integrantes do projeto deram entrevista para o site do evento, que estava com transmissão ao vivo para 17 paises, e ainda tiveram a oportunidade de passear um pouquinho pela Capital do nosso país.
O passeio não seria atípico, se não fosse pelo fato da aluna Nathália Gama ter rompido pela primeira vez a barreira de 60km da cidade de Palmas.
Pois é, nesta viagem inédita, esta palmense pôde apreciar as belezas da cidade grande e ficou simplesmente extasiada com a gradiosidade de Brasília e seus monumentos históricos. "Essa viagem foi ótima, pois foi onde pude ver Brasília de perto. Nossa! Ver os ministérios, dar entrevista ao vivo, comer no Mc'Donalds, pra mim foi realmente um sonho. " Afirma Nathália ainda deslumbrada com a oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossos visitantes