Pesquisar no Blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Equipe da Casa da Árvore visita a Escola Estadual Liberdade e a Escola Municipal Jorge Amado

A mobilização na Escola Municipal Jorge Amado animou a garotada.
Nesta terça (23), a mobilização que a Casa da Árvore está fazendo para formação de novas turmas dos projetos Telinha de Cinema e E se eu fosse o Autor? ocorreu em mais duas escolas do plano diretor sul em Palmas.

A Escola Municipal Jorge Amado recebeu a visita da nossa equipe, que passou de sala em sala divulgando e esclarecendo dúvidas sobre os dois projetos para os alunos. Alguns professores também se mostraram interessados nos trabalhos que a ONG desenvolve.


"Bom dia, alegria! Sorria todo dia!"
 Na Escola Estadual Liberdade, os  alunos que estudam no turno matutino têm idade para participar do projeto E se eu Fosse o Autor? que atende crianças de 9 a 12 anos e nos receberam nas salas de aula com a frase: "Bom dia alegria! Sorria todo dia!". Essa recepção calorosa motivou mais ainda a nossa equipe. Ao serem questionados se gostavam de desenhar, assistir a filmes e desenhos animados os alunos foram categóricos na resposta: sim!. Esperamos que a energia e a alegria dessas crianças contagiem o nosso espaço e permaneçam durante as aulas aqui na Casa da Árvore.

Hoje pela manhã a equipe fez uma visita de sala em sala à Escola Estadual Novo Horizonte e novamente à Escola de Tempo Integral Raquel de Queiroz. Amanhã a Casa da Árvore fará a última ação de mobilização no CEM Santa Rita de Cássia, pois as inscrições para os projetos acabam nesta sexta (26). As incrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da ONG na Aureny I, rua Terezina, NE 08, Lote 06, em Palmas. 

Lembrando que as aulas do Telinha de Cinema e do E se eu Fosse o Autor? já começam na semana que vem! Estamos todos ansiosos para começar mais um semestre de muita aprendizagem e transformações de vida.

Mais informações: (63) 3225-5738.
Mais notícias sobre as ações da Casa da Árvore no facebook e no twitter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossos visitantes