Pesquisar no Blog

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Semana de descobertas !!!!

Em Palmas e Goiânia a semana foi de descobertas no Telinha de Cinema. As primerias oficinas deste ano reuniram uma moçada nova, cheia de vontade de aprender sobre como fazer vídeo, como fazer arte com o celular e como espalhar suas idéias pela internet. E como a gente sabe, todo começo tem sempre um friozinho na barriga. A gente não sabe quem vai estar na carteira do lado na hora da aula, não sabe quem são os professores, enfim... tudo é novidade!!!!!

Mas bastou os primeiros minutos que a galera já se soltou e, em grupos formados alí, na hora, aceitou o desafio de fazer seus primeiros vídeos em três dias (na verdade, pouco mais de 10 horas, rsrsrs). Aí sim a brincadeira ficou divertida. Reúne aqui, conversa e acha um bom tema para um vídeo alí, e as manhãs e tardes ficaram pequenas nos Espaços Telinha em Palmas e Goiânia.

Os dias seguiram e o trabalho só aumentando e junto com ele a vontade de fazer um vídeo melhor, mais engraçado, mais misterioso, mais romântico do que os dos demais grupos. Meninos e meninos na correria atrás de uma peruca, uma maquiagem, de uma idéia nova para o diálogo, de uma melhor posição para gravar a cena, uma bagunça organizada, rs.

Os vídeos produzidos logo estarão no nosso canal no YouTube. A equipe do Telinha dá as boas vindas para todos os novatos !!!!!!!!!!


CONHEÇA A GALERA DE GYN
Oficina GYN

CONHEÇA A GALERA DE PMW

Oficina 2011-1 Palmas -TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossos visitantes