Pesquisar no Blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

AluNa veNCedoRa


"Há uns quatro meses atrás participei da olimpíada de saúde e meio ambiente, e produzi um audiovisual com mais quatro alunos do colégio onde estudo. Resolvemos então falar de um assunto muito grave e que nós que geramos ele: a poluição. Reunimos fotos, vídeos e entrevistas e montamos o video, no qual exigiu muita dedicação e esforço. Ontem a minha professora orientadora recebeu a ligação dos organizadores da olimpíada, que disseram ter ganho a etapa regional centro-oeste. A professora me comunicou o mais rápido possível. Ficamos muito felizes com a conquista e em outubro eu e minha professora viajaremos rumo ao Rio de Janeiro, para concorrer a etapa nacional.

Mas antes de tudo, deixo bem claro: Eu nunca conseguiria isso se não tivesse feito o curso telinha de cinema. Foi uma experiência incrível, na qual aprendi muito e hoje pratico o que aprendi realizando audiovisuais para concursos, e este, foi apenas um que venci...mas ganharei mais, devido à minha participação no projeto telinha de cinema. Estes resultados se devem à dedicação no projeto. Não aprendi apenas como fazer um vídeo através de um aparelho celular, mas também a saber usar a tecnologia como forma de aprendizado e oportunidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossos visitantes