Pesquisar no Blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Blog's destaque da semana




Dois blogs criados por jovens que já passaram pelo projeto Telinha de Cinema (e que na verdade ainda continuam circulando pelo Espaço Telinha) são os destaques desta semana.
Iniciado Warlla Christye, o Aluno Telinha foi criado com o objetivo de aproximar todos aqueles que participam ou já participaram do projeto de vídeo de bolso.

Através do diário eletrônico os jovens aprendizes cineastas discutem temas e abordagens para seus trabalhos, ficam por dentro das notícias culturais, tecnológicas, sociais e artísticas de Palmas e de várias outras paragens. Pelo blog você pode acompanhar e assinar feed RSS de vários outros sites interessantes.



Outro destaque vai para o blog Galeria das Idéias, criado pela jovem Mariana Borges, que junto com sua irmã, Isabel Borges, tiveram uma passagem marcante pelo Telinha de Cinema nos anos de 2008 e 2009.

Com um conteúdo voltado mais para comportamento, o diário traz reflexões do universo jovens, as descobertas e os conflitos, tudo em textos leves e bem humorados. O blog traz várias enquetes sobre assuntos que vão desde a escola e as redes sociais,  até eleições presidenciais.

Na semana que vem traremos aqui outros destaques, outras produções realizadas por estes jovens inteligentes e antenados.
Não deixem de conferir. Acessem, leiam, comentem e sigam essa galera que sabe o que diz. 

Um comentário:

  1. Nossa galera, muito obrigada por publicar o blog.
    Devo todo este conhecimento à vcs.
    Abraços!

    ResponderExcluir

nossos visitantes