
Foi durante uma sessão de cinema que o Gerente Regional da Vivo no Tocantins, Lindomar Gomes, a líder do Vivo Voluntário e a Assessora de Comunicação Institucional da Vivo, territorial Centro-Oeste, Andréia Cardoso, conheceram o Espaço Telinha, sede do projeto desenvolvido pela ONG Casa da Árvore em parceria com o Instituto Vivo.
O espaço, que abriga seis ilhas de edição de vídeo digital, um mini-cinema, espaço para aulas, além da sala de iniciação musical e o estúdio de trilha sonora, recebeu sua primeira visita oficial de uma equipe da Vivo, patrocinador exclusivo da iniciativa.
A recepção não poderia ser de outra forma que não fosse com a exibição das primeiras experiências audiovisuais da nova turma de jovens mobilemaker´s.
Registros à parte, sejam em fotos, vídeos ou apenas na memória, os alunos do projeto, mesmo sem apresentar vídeos finalizados, mas apenas alguns exercícios e experimentações, puderam sentir a reação do público diante do sue trabalho.
Surpresa para os convidados e orgulho para a coordenadora Leila Dias, a professora Priscila Lima e do assessor Aluísio Cavalcante.
Para junho é aguardada uma mostra aberta do Telinha de Cinema para toda a comunidade do Jardim Aureny I, em Palmas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário