Pesquisar no Blog

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO BUSCAM TALENTO NO TELINHA


Há poucos dias, o estudante Alan Alves cumpria uma rotina que a cada dia se caracteriza como um ritual de iniciação na vida dos jovens brasileiros a procura pelo primeiro emprego. Morador do Jardim Aureny IV, zona sul de Palmas, e estudante do Centro de Ensino Médio de Palmas, quase conseguiu seu primeiro trabalho remunerado como atendente de uma lan house, mas não deu certo. Pouco depois, foi surpreendido por um convite que partiu de uma das maiores empresas de comunicação do Estado do Tocantins, a Public Comunicação e Marketing.
Alan foi escolhido, juntamente com Merk Miranda, de 16 anos, entre os mais de 50 jovens que fazem parte do projeto Telinha de Cinema.
Os dois jovens foram destaque na última edição do Chico – Festival de Cinema e Vídeo de Palmas, realizado em novembro de 2008, quando levaram para casa o prêmio de melhor vídeo na estreante categoria de pocket movies, pelo júri popular com Movimento Pela Vida (direção Alan Alves), e pelo júri oficial com Todas as Línguas (direção Merck Miranda).

Um comentário:

  1. Carauuucas, qanta satisfação receber tal notícia!!! tô feliz a bessa com essa nova conquista de vcs garotos, continuem sempre acreditando e nunca se esqueçam de ser companheiros e persistentes no que fazem, parabens de verdade. Mais uma conquista pro Telinha... vida longa! Renato brasil

    ResponderExcluir

nossos visitantes