Pesquisar no Blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Matéria Publicada sobre a Cerimônia de Premiação do 1° Festival do Minuto, em Palmas



O site oficial da Secretaria da Educação do Estado do Tocantins, publicou uma matéria sobre a cerimônia de premiação do 1° Festival do Minuto, no qual menciona o apoio recebido da Casa da Árvore ao projeto.

A Casa da Árvore contribuiu com uma oficina de produção de vídeo em mídias portáteis, ministrada por Daniel Silva para cerca de 15 educadores que trabalham na coordenadoria de novas tecnologias aplicadas a educação - SEDUC-TO. O objetivo da oficina foi capacitar os educadores na utilização dos celulares como ferramentas de produção de vídeo de modo que fossem replicados nas escolas e centros de formação tecnológica do estado. Além desta ação educativa que conseqüentemente estimulou a produção de vídeos para o Festival do Minuto, a Casa da Árvore disponibilizou um banco de trilhas sonoras com licenças livres para serem utilizadas nos vídeos inscritos no festival. Confira a matéria que traz também a lista dos vídeos e diretores premiados no 1° Festival do Minuto na Escola do Tocantins.

http://www.seduc.to.gov.br/seduc/index.php/89-materias/976-encerramento-do-festival-do-minuto-na-escola-do-tocantins-2012-conheca-os-premiados


Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossos visitantes